quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BURNING BRAINS THE BAND RELEASE


Oi pessoal, agora estou postando uma matéria escrita pela banda Burning Brains The Band. Leiam aí pra conhecer-los e principalmente ouçam e curtam esse Rock N' Roll que corre na veia valeu?!

Em  2005,  surgiu uma ideia de por em prática, um sonho que começou aos 18 anos de idade, e que só depois de 35 anos, este sonho se tornaria realidade. Nascia assim a Banda BURNING BRAINS THE BAND, com músicas autorais e arranjos  que trazem de volta o bom hard rock.



Com o trabalho da banda, shows e entrevistas em rádios e tvs, conseguiram atingir váriados  públicos no nosso país e fora do país, e a meta da banda, portanto  é atingir  o  restante do mundo. A banda original formada em 2005, e como a maioria das novas bandas, tiveram vários músicos  que representaram a  banda, mas que, com o passar do tempo, foram substituidos para dar lugar aos músicos oficiais da banda. A banda Burning Brains The Band, mistura rock and roll clássico com o heavy metal e, ocasionalmente, baladas românticas com influências de  bandas como Def Leppard, Dokken, Keel, Wasp, AC / DC, Ozzy Osbourne e Judas Priest, Kiss.  Tiveram a oportunidade de  fazerem abertura de shows no Brasil, de bandas  como Angra e Dr. Sin.

Foram destaque na TV Cultura, Rádio Cultura, a Heavy Weight programa de rádio e  de vários outros Festivais realizados em diversos lugares . Haviam sempre opiniões favoráveis em vários jornais sobre o trabalho da banda, e como consequência   a base de fãs estavam continuamente se expandido  e se tornavam cada vez mais exigentes, foi então, que  os membros fundadores, Antonio Augusto Cesar Junior (vocalista Jr. Thunder ) e o guitarrista / produtor Nelson Torres, resolveram reescrever e regravar todos as canções da Burning Brains The Band, tendo ao seu lado, Alcyete Caracciolo (esposa de Antonio)  que empresta seu talento como letrista e co-roteirista para o projeto.

Os  trabalhos anteriores foram re-gravados, projetados e produzido por Nelson Torres. O cd Amazon´s on Fire esta pronto e poder ser checado no site http://www.myspace.com/535416394. Burning Brains The Band line-up, é formado deJr. Thunder- Vocal, Felipe Strings- Guitar, Acyr Regis- Guitar, Elton Drums- Drums, Juninho Bass- Bass.  Confiram o novo trabalho da banda Burning Brains The Band:


A banda juntou-se a Kenneth Long e Geri da Long Longshot Productions no Canadá, para criarem uma série de videos, conceituais para ajudar a promover as  novas gravações da banda, com grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário